14 novembro 2014

EXPERIÊNCIA NO SEMINÁRIO


     Compartilhamos com nossos leitores a experiência do vocacionado Luiz Aniceto, que, durante esta semana, participou das atividades do seminário e rezou sua vocação:
    "Quando recebi o convite do Pe. Vânio para passar uma semana no seminário, o recebi como sendo um convite feito pelo próprio Deus. Vi a oportunidade como um momento único de interiorização, de olhar para dentro de mim mesmo, de buscar respostas, de ouvir o silêncio que fala mais que o barulho do mundo externo. Neste sentido, estes dias foram muito singulares, porque experienciar a vida em comunidade, a vida de Igreja foi mister importante.
     "Além disso tudo, pude contar com a ajuda dos que aqui moram e que buscam a Deus de forma integral e gratuita. A generosidade da acolhida foi marcante, pois em nenhum momento me senti um estranho no meio dessas pessoas que não só professam com palavras o que vivem, mas que demonstram nos gestos o que é ser igreja de fato. Os momentos de oração pessoal e comunitária somados com os momentos de convívio puderam me fazer ouvir a Deus de uma forma ímpar. A experiência foi, portanto, muito gratificante e saio dela mais fortalecido e convencido do projeto que Cristo tem para a minha vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques