30 abril 2013

Encontro Arquidiocesano de Seminaristas

Realizou-se no último final de semana (26-28/04) um encontro onde reuniu os 41 seminaristas da Arquidiocese e os 4 padres formadores.
Na sexta-feira o encontro aconteceu no Seminário Propedêutico, em São José. Após o café, o momento foi de descontração, com banho de piscina, jogos, e muita conversa. Pela noite, tivemos um delicioso rodízio de pizzas preparado pelos anfitriões. Após o jantar, nos dirigimos para o Seminário Teológico Convívio Emaús, onde passamos a noite. 
Pela manhã de sábado após a oração e o café, nos dirigimos para o centro de Florianópolis, próximo a  ponte Hercílio Luz, ali embarcamos para um agradável passeio de barco, almoçamos em Gov. Celso Ramos e visitamos as ilhas de Anhatomirim e Ratones. Retornamos por volta das 18h. Após a Santa Missa, nos confraternizamos com um churrasco. 
Domingo às 7h celebramos a Santa Missa. Após o café, nos dirigimos para o ITESC, lá participamos de uma gincana preparada pelos formadores. Depois do almoço, todos se dirigiram aos seus respectivos seminários.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques